segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Feliz Natal

 Boas Festas!!!

Esse Ano realizei meu sonho de ter um PC Gamer e estou criando um save pessoal que jogo com todos os sims Maxis Match que já crie ou ganhei de amigos. Talvez eu crie uma postagem falando um pouco sobre cada um dos que vocês não conhecem.






segunda-feira, 31 de julho de 2023

O dia que o Joshelindo levou a Joshefina para ver o novo filme da Barbie.

Joshefina: - Que filme horrível!! Você me paga.
Joshelindo: - Eu pensei que seria como o desenho.

Joshefina: - Isso é pra você aprender a destruir minha infância.
Joshelindo: - Aiiii Joshefina, me larga.

Joshefina: - Me solta Ken?
Joshelindo: - Nem a pau Barbie


.





terça-feira, 11 de abril de 2023

"Eu nunca estive ausente apenas tenho postado entre as sombras"

 Bom eu sou uma pessoa extremamente antissocial, demorei a perceber isso. Este blogger eu criei apenas pra mim nunca tive a intenção de divulgar pois não tenho estrutura para receber criticas nem tempo para criar um cronograma semanal de postagem além do mais sou extremamente ansiosa e melancólica, o The Sims me ajuda muito, porem algumas experiências online ao longo dos anos me fez desanimar um pouco. Tenho postado duas historias que foram criadas para o Simbook que hoje não existe então eu criei esse blogger para colocar todas asa historias que criei para ficarem guardadas pois foi um momento de ilusão bom da minha vida, eu não achei que teria leitores sinto muito se alguém entrou e achou que se trata de um blogger abandonado, ele esta ativo e sempre que possível posto no Eternamente Joshefina é Vidaloka, minhas historias são postadas com datas antigas por que são antigas e estão feitas e eu quero que esteja com a data que foram escritas e eu as organizo de trás para frente para ficar organizada em cada capitulo tem um link no final para o capitulo seguinte além do índice está em ordem eu não vou mudar as datas, sinto muito se parece ilógico mais pra mim faz sentido é no momento é o que importa, demorei muito para ter autonomia é fazer o que me agrada já tenho que usar 1.0000 mascaras na sociedade real para ser aceita, no The Sims posso ser eu mesma é nesse blogger também.

    Embora eu não faça mais historia dela porque já fiz um final em 2020 ela existe no meu Jogo é agorae é MM, ainda estou postando a historia dela. Para ler clique na foto.

Levi também ainda vive no meu jogo é continua sendo abduzido, realmente ele tem o cú doce. Para ler a historia dele clique na foto.

Obrigada pela compreensão. 


 

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Boas Festas!!!

Em 2021 percebi o quanto estou quebrada pelos tombos da vida, pelas palavras e ações que permiti afetarem minha mente...Espero que 2022 seja um ano de cura para todos nós e para o planeta, estou quebrada mais grata por todas as coisas, nada é por acaso.

"O ano novo espia na esquina como um garoto arteiro, cheio de novidades malucas para nos surpreender.

O ano novo espreita nos espelhos como uma velha bruxa de longas unhas roxas para nos arranhar enquanto dá suas risadinhas sinistras.

O ano novo espera na porta da frente para a gente abrir, abraçar, aceitar e achar que vai ser feliz todos os trezentos e tantos dias – e algumas vezes, em muitos dias, e semanas, ou meses, a gente é feliz mesmo.”


Lya Luft